lingerie de veludo

Lingerie de veludo: conheça as vantagens

Tempo de leitura: 3 min

A lingerie de veludo é uma tendência no segmento de moda íntima e vestuário, e, por isso, esse material fez sucesso nas passarelas internacionais e promete continuar a fazer a cabeça das mulheres mais antenadas.

Não é difícil entender por que o veludo virou tendência, uma vez que esse tecido remete instantaneamente ao glamour e à sofisticação realçados pelo seu toque agradável e pelo brilho provocante.

No entanto, se você ainda não está convencida das vantagens da utilização de veludo nas lingeries, continue a leitura que vamos apresentar outros motivos para provar que são peças que merecem fazer parte da sua coleção!

Conforto na medida certa para as clientes

lingerie de veludo
 

O veludo, além das características que mencionamos no início, ainda tem a vantagem de ser extremamente confortável ao entrar em contato com a pele.

O conforto do material está garantido pela lanugem da sua superfície, que confere um toque extremamente macio às peças.

Logo, essas qualidades fazem da lingerie de veludo quase que uma unanimidade entre o público feminino, que adora produtos confeccionados com esse material.

Elegância na potência máxima na lingerie de veludo

No quesito elegância, a lingerie de veludo é incomparável, afinal, o brilho do veludo eleva qualquer produção a um outro patamar.

Além disso, as peças que trazem o veludo em sua composição tendem a fazer um mix luxuoso com outros tecidos, como o tule e a seda. O resultado é uma lingerie extremamente refinada que pode transitar nas mais diversas situações do cotidiano.

Sensualidade à flor da pele para as adeptas à tendência

lingerie de veludo

orçamento Modelle

Por ser um tecido chamativo, com brilho e toque marcantes, o veludo vem sendo muito usado na elaboração de lingeries muito sensuais e femininas.

A lingerie de veludo funciona muito bem quando a mulher deseja adotar a tendência de mostrar a lingerie e usá-la no dia a dia, compondo um visual super moderno.

Para tanto, é comum misturar bodies de veludo com calça jeans e blazer para looks ousados e sensuais na medida certa. Ou camisas sociais com os primeiros botões abertos, deixando à mostra os belos detalhes da lingerie de veludo.

Versatilidade para mulheres de todos os estilos

Ao contrário do que pode parecer em um primeiro momento, em razão das características que citamos da lingerie de veludo, ela é uma peça muito versátil e que pode ser usada por mulheres de todos os estilos.

Isso porque o conforto proporcionado pelo material agrada em cheio às mulheres mais esportivas, que preferem escolher peças que não as incomodem e machuquem e que sejam agradáveis ao entrar em contato com a pele.

Já as mulheres minimalistas optam pelo veludo para garantir um pouco de personalidade às suas produções, marcadas pela discrição.

E as mulheres mais extravagantes querem mesmo desfilar por aí com suas belas lingeries de veludo para potencializar a feminilidade e a sensualidade de suas produções e chamar toda a atenção que elas merecem e gostam de receber.

Resumindo, estamos falando de um produto que é um elemento curinga em qualquer época do ano e que pode ajudar a compor looks dos mais diversos tipos de clientes.

E aí? Está convencida das vantagens da lingerie de veludo? Se você gostou do nosso texto, continue a visita ao blog e saiba mais informações sobre a modelagem de sutiã e sua importância na hora de a peça ser desenhada pela estilista!

Indústria de bojos para confecção de moda íntima, moda praia, biquini e fitness, com vendas para todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.