new animal print

New animal print: a releitura das estampas de bicho no verão!

Tempo de leitura: 3 min

As estampas inspiradas nas padronagens de animais são algo que vem e volta nas preferências da moda. Por esse motivo, é uma das tendências que promete estar com tudo na nova estação, porém, com um toque new animal print.

O mais interessante desse desenho é que ele combina bastante com diversos ambientes, desde os mais sérios, até os mais descontraídos. Além do mais, ele tem muito a ver com o verão, seja na praia ou no dia a dia. Neste post, descubra como você pode usar a estampa new animal print na próxima estação!

Como usar estampa new animal print?

Tendo em vista que essa padronagem é quase atemporal, já que reconquista o seu lugar de destaque frequentemente nas preferências do público, saber como fazer um bom uso dela é essencial.

A seguir, veja algumas dicas de como aplicar o new animal print com estilo!

Roupas

Existem inúmeras maneiras de combinar a estampa de animais nas roupas. Uma delas é com camisas. Essa peça é supermoderna e combina com itens sociais, jeans e alfaiataria. Além disso, você pode combinar o animal print com jaquetas de couro e blazers.

Já para criar um look mais descontraído, vale a pena apostar em vestidos e saias com esse padrão. Apenas tente combiná-lo com roupas lisas, a fim de priorizar o equilíbrio do seu visual.

orçamento Modelle

Acessórios

Já nos acessórios, é possível apostar em cintos, tiaras, colares e bolsas. Eles são uma ótima opção para dar um destaque no look. Por exemplo, em combinações monocromáticas, total jeans ou roupas neutras.

Sapatos

Assim como os acessórios, os sapatos com estampa new animal print são essenciais para dar um toque extra em uma composição. Desse modo, você pode usá-los para complementar roupas neutras ou, até mesmo, para combinar com a mesma padronagem presente em uma peça de roupa ou adereço. No entanto, nunca se esqueça de deixar o look o mais harmônico possível.

Biquínis

Como visto, o new animal print promete marcar presença no próximo verão. Sendo assim, por que não apostar também em biquínis com essa estampa? Eles são uma ótima opção para arrasar na praia ou piscina.

As padronagens com cores mais quentes têm tudo a ver com peles morenas, negras retintas e bronzeadas, enquanto os tons frios combinam com subtons frios e neutros. Ou seja, o que não falta é oportunidade para aproveitar essa tendência na estação.

Agora que você sabe mais sobre essa nova onda, aproveite para usar roupas, sapatos, acessórios e roupas de banho com desenhos de leopardos, tigres, vacas e, especialmente, os que remetem às peles de cobras, que estarão em alta. O tamanho da padronagem fica ao seu critério — estampas pequenas, médias ou grandes. Saiba também que é possível mesclar mais de um animal na mesma estampa.

É possível perceber que o new animal print já conquistou o seu lugar no próximo ano. Por isso, aproveite para garantir a sua peça, afinal, essa é uma estampa que pode ser usada no trabalho — se o seu código de vestimenta não for rígido —, em passeios, na praia, na balada, entre várias outras opções.

Para ficar de olho nas novidades do mundo da moda, confira também as principais tendências de verão para 2020.

Indústria de bojos para confecção de moda íntima, moda praia, biquini e fitness, com vendas para todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.