Veja quando você deve optar pelo bojo bolha na confecção

Quando optar pelo bojo bolha na confecção?

Tempo de leitura: 6 min

O bojo bolha é uma peça muito popular dentro das confecções de moda íntima e também moda praia. O motivo de tanta popularidade são as vantagens proporcionadas por meio das características presentes nesse tipo de bojo, o que ajuda as mulheres a valorizar suas curvas sem intervenções estéticas permanentes.

Seu interior conta com um enchimento que, geralmente, vem dividido em três bolhas distribuídas ao longo da peça. Elas são capazes de transformar o formato dos seios, erguendo-os, dando mais volume e os remodelando, de forma a valorizar a beleza natural da mulher.

Por esse motivo, é essencial levar o bojo bolha para a confecção de suas peças. Para te ajudar, vamos conversar sobre quando se deve optar por essa solução, em quais processos ela pode ser mais vantajosa e aplicável. Para conferir é só continuar acompanhando o post!

Versatilidade na confecção peças básicas e clássicas

A popularidade do bojo bolha começou na confecção de sutiãs que tinham o poder de fazer os seios parecerem maiores e mais firmes, o que conquistou as mulheres de pouco busto que sonhavam em ter mais volume na região.

Com o tempo, até mesmo quem já tinha bastante busto passou a adotar as peças que vinham acompanhadas das bolhas, tendo em vista que elas modelavam os seios e dava a eles um formato mais elegante. 

Hoje, os sutiãs com bojo bolha estão muito presentes no mercado e no guarda-roupa das mulheres, principalmente nos modelos elegidos para serem usados no dia a dia. Dessa forma, é indispensável incluir essa opção na confecção de sutiãs básicos e clássicos, mas também em peças mais elaborados, para ocasiões especiais.

Essa característica torna o bojo bolha uma opção versátil, que funciona bem em diversos modelos, linhas e estilos de sutiã.

Opção perfeita para linhas de sutiã no estilo push up

Os sutiãs push up e o bojo bolha formam uma dupla muito poderosa quando o assunto é a valorização dos seios. Enquanto a estrutura da peça é pensada para levantar os seios e mantê-los unidos, o bojo entra dando volume e valorizando ainda mais o formato.

Assim como dissemos, o bojo bolha por si só já garante esse efeito, mas sua função principal é dar mais volume ao busto. Isso quer dizer que uma peça push up não vem acompanhada, necessariamente, de um bojo bolha.

Unir essas duas peças torna o sutiã mais completo, o que ajuda a valorizar o produto e ainda conquista um novo público — principalmente as mulheres que gostariam de ter seios maiores e mais erguidos sem precisar passar por uma cirurgia definitiva.

Investir em linhas mais elaboradas ainda ajuda a elevar o valor da marca, uma vez que é possível cobrar um preço maior pela peça de forma justificável e vantajosa, sobretudo quando o cliente compara seu custo-benefício.

Ideal para um resultado estético, sem abrir mão do conforto

Uma característica muito procurada hoje em dia em qualquer roupa, sobretudo nas peças íntimas, é o conforto. Ele é primordial na confecção de sutiãs e biquínis, uma vez que costumam ser usados todos os dias, o tempo todo e nas mais variadas situações.

orçamento Modelle

Portanto, quem quer colocar o conforto em 1º lugar na confecção de uma peça, sem abrir mão daquele resultado estético que a peça pode proporcionar precisa procurar por soluções que a torne cada vez mais adequada.

O bolha é um dos tipos de bojo que apresenta essa característica. Sua anatomia permite que os seios se acomodem de maneira mais natural, firme e segura, o que garante muito mais sustentação e, consequentemente, mais conforto.

Além disso, ao tornar o formato dos seios ainda mais bonitos, elevados e unidos, o bojo bolha garante um efeito estético muito importante para a beleza da mulher.

Seu preenchimento interno de espuma macia também é um grande aliado quando o assunto é conforto. Isso evita que os seios fiquem comprimidos — desde que a mulher esteja usando seu tamanho corretamente —, prendendo a circulação sanguínea e ferindo as glândulas presentes nessa região.

Por isso, além de garantir muito conforto, o bojo bolha ainda é um aliado da saúde da mulher, que pode se cuidar de forma fácil quando opta por peças desse tipo.

Perfeito para conquistar mulheres de seios pequenos

Dar mais volume aos seios geralmente é o desejo das mulheres com um busto menor, então a procura por um bojo com enchimento especial cresce entre elas. O bolha é essencial nesse caso, pois garante muito mais volume e união do seio, fazendo com que eles sejam mais valorizados dentro de um decote, por exemplo.

As linhas de sutiãs ou biquínis voltadas para as mulheres de seios pequenos pode contar com o bojo bolha, oferecendo mais variedade para elas sem abrir mão das vantagens que essa taça proporciona. 

Mais uma opção na criação de biquínis

Outra peça que passou pela transformação com os bojos foi o biquíni. Antigamente não era comum unir as duas coisas, mas depois que o bojo bolha começou a fazer sucesso nas lingeries, logo passou a ser usado também na praia.

E quem não quer valorizar ainda mais o corpo quando ele fica mais exposto? Esse é o motivo principal que faz com que as mulheres busquem por esse tipo de peça.

Quem tem seios pequenos procura um biquíni com essas características para valorizar ainda mais o busto, enquanto quem tem um busto maior precisa de mais segurança e conforto para circular em uma praia, fazer passeios e entrar na água. 

Assim como na moda íntima, é essencial incluir o bojo bolha na confecção de biquínis, oferecendo opções mais variadas, para todos os tipos de corpos e também preferências pessoais.

A Modelle conta com uma ampla linha de produtos, incluindo o bojo bolha, que pode ser encontrado em diversos formatos e espessuras. Nosso padrão de qualidade é rigorosamente elaborado para que a satisfação e as necessidades do cliente sejam sempre atendidas.

E aí, gostou de conhecer mais sobre o bojo bolha e suas principais aplicações? Então que tal conferir um e-book que traz ainda mais informação sobre os tipos de bojo?

Indústria de bojos para confecção de moda íntima, moda praia, biquini e fitness, com vendas para todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.