tendências outono inverno 2020

Conheça as principais tendências Outono/Inverno 2020 para a moda fitness, íntima e praia

Tempo de leitura: 6 min

Como as mais importantes semanas de moda deram o pontapé inicial, já é possível conhecer algumas tendências outono/inverno 2020. Esse é um ótimo jeito de se preparar para as estações amenas do ano e manter tudo sempre em dia. Para quem atua no ramo de moda, a atualização é essencial para fazer boas escolhas.

No geral, é possível ver o retorno de modelagens clássicas e de muita inspiração nos anos 80, com suas cores e brilhos. Também estão em alta as capas imponentes, as ombreiras e a alfaiataria. Na moda fitness, íntima e praia, há características especialmente fortes e que merecem ser exploradas.

Quer conhecer quais são elas? Então, veja quais são as principais tendências outono/inverno 2020 nesse sentido.

Neon

Acredite se quiser: é outono e inverno, mas você pode esperar uma grande intensidade de tons vivos. Essa questão demonstra, inclusive, um dos benefícios da moda fitness, praia e íntima. Como as peças são usadas de forma diferente, não seguem certos padrões.

Nesses três quesitos, há uma explosão neon. Cores como amarelo, laranja e verde ganham um aspecto fluo — e mesmo nuances mais escuras entram nessa proposta. O vermelho e o roxo, por exemplo, ficam intensos e criam visuais que chamam a atenção do modo certo.

Estilo urbano e esportivo

Especialmente na moda fitness, podemos esperar uma mudança na modelagem das peças e na forma como são utilizadas. A partir dessa estação, será possível ver itens que não têm tanta cara de academia. Em vez disso, transparecem uma ideia de esportes e até de moda urbana.

As leggings podem ser usadas em outras ocasiões, assim como as blusas e os tops. Os shorts de ciclismo são a grande aposta da temporada e, também, ajudam a reforçar essa proposta ligada ao esporte.

Mesmo na moda íntima essa é uma das tendências outono/interno 2020 que se destaca. As passarelas mostraram diversos tops com ar esportivo e modelagens que podem ser adotadas até em looks ousados. Então, as peças prometem se tornar um sucesso!

Metálico

Já que uma das propostas da estação é o retorno parcial dos anos 80, o brilho não pode ficar de fora.

Saem os paetês e surgem os tecidos metalizados, principalmente em tom prateado. Como o cinza é uma das cores da estação, é algo que combina bastante com o período.

As peças aparecem, por exemplo, em shorts fitness. Além de garantir estilo, é um jeito de dar um ar urbano e descolado.

As lingeries também ganham detalhes com essa proposta, como os itens feitos em cetim. Na moda praia, elementos como argolas e fivelas dão o toque extra de brilho.

Estampas

Embora esse período do ano seja considerado sóbrio, é comum que as padronagens se destaquem. No outono/inverno 2020, as estampas estão com tudo — e especialmente diferentes.

O xadrez é um clássico que está sempre presente, mas agora ele surge em tons distintos, como o verde da estação.

Também há opções geométricas, com quadrados e losangos na moda fitness. Na versão íntima, a proposta de “floral art” aparece com tudo e traz um toque delicado.

orçamento Modelle

Para a moda praia, a pedida são os biquínis de uma cor só, mas maiôs e saídas de praia estampadas aparecem com muita frequência — e prometem chegar ao verão.

Sensualidade na medida certa

Ao falar em moda íntima, é quase impossível não associá-la à sensualidade. Para o outono/inverno 2020, isso não é diferente. Peças como calcinhas, sutiãs, tops e corpetes aparecerão com elementos delicados, como renda e transparência na medida certa.

A novidade é que isso também seguirá para os dois outros ramos. Na moda fitness, será possível ver leggings e shorts com a lateral levemente transparente, por exemplo.

Na moda praia, os biquínis com tule já são uma febre mundial e prometem se tornar ainda mais presentes.

Uma dica interessante ainda é destacar a transparência com o uso de belos sutiãs e tops. Você poderá brincar, mostrando só um pouquinho de sua beleza e sensualidade, através de peças transparentes, na exata medida em que você desejar!

Textura aveludada

Embora surjam muitas inovações, as tendências outono/inverno 2020 também remetem ao clássico. E o que é melhor para essa época do ano que a sensação de aconchego e conforto?

Na moda, isso é obtido com a textura aveludada. Peças fitness e íntimas aproveitam o toque macio e a sensação dessa textura, ainda que não adotem esse material.

Já as que usam esse tecido garantem uma ideia extra de conforto e são ideais para encarar os dias com baixas temperaturas.

Como o tecido é mais utilizado em peças como calças, blusas e casacos, a presença em elementos do tipo subverte a ordem esperada.

Cores que estarão em alta

É claro que as cores não poderiam ficar de fora de uma análise sobre as tendências outono/inverno 2020. O vermelho e o preto são algumas das cores que vão predominar no período. Você pode investir em sofisticados casacos pretos, mas também em lindos biquínis e maiôs rubro-negros.

O animal print e as cores berrantes, como o amarelo fluorescente, o laranja e o fúcsia, vão despontar nas ruas e praias. Você pode criar misturas bem originais e um visual que foge do óbvio.

Os grafismos geométricos e as peças com estampas em xadrez coloridos também chegarão para arrasar nas coleções dessa época do ano.

Tecidos tecnológicos

A tecnologia também tem se consolidado no ramo fashion e têxtil — e isso é refletido nas tendências outono/inverno 2020. Por conta dessa questão, será possível explorar um uso ainda maior de peças feitas com tecidos especiais.

Além de darem mais estrutura, garantem conforto e ótima utilização. Na moda fitness, é algo que aparece por meio de itens com proteção extra ou que ajudam a pele a respirar. Na versão íntima, as rendas passam a ser feitas de forma diferente e até os bojos se tornam melhores.

As tendências outono/inverno 2020 incluem diversas cores, modelos, estampas e texturas. Na moda praia, fitness e íntima, não faltam opções de peças bonitas e que confere muito estilo. Ao ficar de olho nessas alternativas, é viável oferecer o que o mercado procura, sem dificuldades.

Que tal deixar os seus contatos por dentro dessas possibilidades? Compartilhe esse post nas suas redes sociais e debata sobre o que promete fazer sucesso!

Indústria de bojos para confecção de moda íntima, moda praia, biquini e fitness, com vendas para todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

2 Comentários

  1. MUITO INTERESSANTE

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.