tendência moda fitness

5 tendências da moda fitness 2019 para ficar de olho!

Tempo de leitura: 3 min

Além do conforto para atingir uma boa performance durante a prática de atividade física, hoje as consumidoras também buscam por roupas estilosas. Afinal, um look bonito é um grande incentivo para deixar o sedentarismo e ir malhar.

Logo, acompanhar a tendência moda fitness é indispensável para se diferenciar.

O mercado tem investido em diferentes inovações, como tecidos tecnológicos e matérias-primas com alto nível de flexibilidade, o que proporciona mais liberdade na execução dos movimentos. Sem dúvida, acompanhar essas mudanças e incorporá-las é o caminho para se manter competitivo no mercado.

Se você quer ficar por dentro das novidades e agregar mais beleza ao seu produto, conheça as trends que vão estar em alta nas academias e pistas de corrida. Confira!

1. Estampas

A estamparia é um clássico desse universo. Seja na legging, short ou macacão, esse recurso é utilizado para deixar a produção mais alegre. A tendência de moda fitness indica que as cores vivas, como o vermelho, laranja, amarelo e rosa, serão bastante recorrentes em estampas florais e abstratas.

Outro gênero que nunca sai de circulação e continua fazendo o sucesso é o animal print. Com certeza essas variações vão deixar o look de treino super feminino.

2. Calças de ioga

Há algum tempo as calças de ioga deixaram de ser exclusividade dessa prática que visa ao controle físico, mental e ao bem-estar. Esse modelo se assemelha com uma legging comum, entretanto, tem a cintura mais alta e não fica extremamente justa ao corpo.

orçamento Modelle

As calças de ioga são muito confortáveis, se adaptam ao abdômen e têm o efeito de uma segunda pele.

3. Estilo urbano

O estilo urbano é uma tendência moda fitness bastante usada. Normalmente, a rotina agitada de muitas mulheres exige que elas saiam de casa preparadas para vários compromissos. Nessa hora é maravilhoso contar com uma roupa que pode ser usada tanto na academia quanto em outros ambientes.

Também conhecido como sportswear, esse gênero propõe peças com tecidos e visual diferenciados — como o cirrê, recortes e telas — para unir beleza e conforto. A sobreposição também é uma técnica muito forte nessa tendência, como o uso de coletes por cima de tops ou camisetas.

4. Jeans

Usar calça jeans para malhar já é uma realidade possível.

A estampa que imita o jeans é a sensação nas academias para deixar a composição mais fashion no momento de pegar peso e suar.

5. Transparência

Assim como na moda urbana, a transparência se espalha entre os looks de malhar. Os detalhes de pele à mostra têm um ar de sensualidade, valorizam o corpo feminino e deixam as roupas ainda mais interessantes. A transparência em tule é uma forma recorrente em leggings, camisetas e tops com estrutura em bojo para deixar essas peças mais estilosas.

O que você achou da tendência moda fitness? Além de vestir algo confortável para a malhação, as mulheres querem utilizar as roupas de academia para evidenciar a beleza e elevar a autoestima. Portanto, direcione sua coleção para essas novidades e arrase nas vendas!

Agora que você já sabe o que estará na moda no próximo ano, aproveite e veja como escolher os melhores tecidos e materiais para moda fitness!

Indústria de bojos para confecção de moda íntima, moda praia, biquini e fitness, com vendas para todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.