Saiba quais são os principais diferenciais da Modelle no mercado!

Saiba quais são os principais diferenciais da Modelle no mercado!

Tempo de leitura: 6 min

A Modelle está próxima de completar duas décadas ativa no mercado têxtil, oferecendo soluções, qualidade e foco no atendimento às necessidades do cliente.

A marca surgiu quando se percebeu a necessidade de tornar o bojo uma peça mais confortável, resistente e versátil, o que é benéfico para o cliente final e também para as confecções, visto que, na época, os bojos ainda eram montados em EVA.

A Modelle passou a confeccionar bojos com espuma, o que permite criar uma variedade muito grande de modelos de lingeries, moda praia e tops esportivos. Desde então, o lema da marca é buscar novas ideias, inovar nos modelos, lançar novidades, gerar valor e proporcionar conforto e bem-estar.

Se você quer saber mais sobre a trajetória e os diferenciais da Modelle, continue lendo o post a seguir!

Os produtos e a diversidade oferecida pela Modelle

Quando a Modelle iniciou suas atividades, o objetivo era oferecer bojos que vestissem bem, proporcionassem conforto e fossem mais resistentes. Nesta época, o uso de bojos em lingeries, biquínis e tops esportivos era menos comum, sendo um mercado muito restrito comparado ao de hoje.

Com a melhoria da qualidade e criação de processos inovadores de produção, veio também sua popularização do bojo no mercado da moda. Hoje, é bem mais comum encontrar mulheres que não abrem mão desse recurso.

A empresa acompanhou muito bem o crescimento do mercado e passou a valorizar cada vez mais a variedade de produtos. Novos modelos foram incorporados à linha, sempre acompanhando ativamente as novas tendências de mercado. Atualmente, a marca oferece 6 linhas de bojos, para atender a todos os tipos de consumidores e níveis de mercado:

Linha New Soft Modelle

A linha de bojos New Soft Modelle foi projetada para oferecer versatilidade e conforto, garantindo suavidade e leveza para a lingerie no dia a dia. É uma linha de bojos macios de alta memória, voltado para um produto leve e confortável, oferecendo diferenciação aliado a competitividade.

Linha Estilo Modelle

As peças Estilo Modele são confortáveis, não amassam e nem deformam sua forma original. Podem ser lavadas na máquina de lavar sem causar danos ao produto e são ideais para confecção de lingeries e moda fitness. É um produto premium, desenvolvido para mercados de ponta e aprovado pelos mais exigentes testes de uso nacionais e internacionais.

Linha Modelle Slim

Os bojos Modelle Slim têm uma espessura ultrafina e que garante um toque extremamente delicado sem abrir mão da resistência, com o objetivo de aliar segurança e conforto em uma única peça. É amplamente utilizado nos modelos removíveis e tops para linha fitness.

Linha Gran Modelle

Essa linha de bojos é referência em qualidade Modelle. É uma linha tradicional de bojos mais firmes, seu uso é recomendado em tecidos de alta gramatura e peças estruturadas.

Linha Modelle Sun

Os modelos Modelle Sun são ideais para serem usados em biquínis, já que sua tecnologia impermeabilizante não permite que a peça fique encharcada ao entrar em contato com a água.

Modelle All Day

Os bojos da linha All Day são indicados para o dia a dia, unindo conforto com a praticidade e a versatilidade no uso e produção. É uma linha de produtos básicos para mercados de alta competitividade, valorizando a peça final e proporcionando a mais alta produtividade ao fabricante; preservando sempre o elevado padrão de qualidade da marca.

A marca também trabalha com enchimentos de glúteos e, recentemente, está fabricando forros multidensidade para bermudas usadas no ciclismo, através da marca MPRO.

Os diferenciais de mercado da marca

A Modelle tem como principal diferencial a ampla gama de produtos e serviços voltados às necessidades do cliente, sempre procurando oferecer soluções práticas e inovadoras para o mercado industrial e consumidor final.

orçamento Modelle

Como mencionado, a marca foi a primeira a se comprometer em fabricar bojos resistentes a lavagens, dobras e outras deformações sem deixar de ser confortável.

Os rigorosos padrões de qualidade aplicados nos processos de criação, produção, atendimento e logística, garantem o patamar que a empresa promete atingir.

Também existe a preocupação em selecionar a matéria-prima e aprimorar os processos, proporcionando ainda mais qualidade nos acabamentos.

A diversidade é outro ponto que diferencia a Modelle de outros fabricantes. São oferecidos mais de 60 modelos diferentes de bojos, em diversas cores e características particulares. Isso facilita os processos de produção dentro das confecções, já que é possível criar modelos com mais liberdade e contar com um bojo que vai se adequar perfeitamente à ideia.

Comprometimento ambiental

A Modelle é uma empresa que compreende a importância de se economizar os recursos naturais do planeta e preservar a natureza.

Assim, assume um forte compromisso de sustentabilidade social e ambiental, implementando processos que não prejudiquem o ambiente, reciclando resíduos sólidos e utilizando matéria-prima livre de substâncias nocivas ao meio ambiente. Todos os resíduos sólidos são reciclados, e toda a produção é feita livre de gases CFC.

A Modelle como fornecedora e parceira

A Modelle é uma empresa que trabalha buscando entender o que o cliente precisa. Isso é essencial para se adequar às necessidades do mercado e garantir que os parceiros tenham boas vendas.

Para isso, existe o investimento em pesquisa de tendências de mercado, além de visitas às feiras nacionais e internacionais, trazendo o que há de novo para nosso país. Somando à expertise adquirida, é possível oferecer uma gama muito grande de produtos, garantindo qualidade e alinhamento com as preferências do consumidor.

A empresa oferece também atendimento especializado para ajudar os clientes a encontrarem as soluções certas para o seu negócio, com processos bem estabelecidos sempre prezando pelo elevado padrão de atendimento.

Em geral, pode-se definir a Modelle como uma empresa parceira que tem respeito absoluto pelo cliente, oferece soluções novas e também as já consolidadas no mercado — prezando pela melhor qualidade possível.

O preço e a competitividade de mercado na Modelle

No mercado de vendas, o custo-benefício sempre é levado em conta pelo comprador. Isso porque, no geral, temos um perfil de consumidor que procura o preço mais baixo por um produto de qualidade.

A Modelle oferece produtos de alta qualidade e com um preço competitivo. Ou seja, empresas parceiras não encontram problemas para fabricar um produto final mais acessível, ainda que esteja trabalhando com nossa linha de maior valor agregado.

Hoje, a marca é consolidada como uma empresa que oferece uma grande variedade de produtos, que se preocupa com o conforto, beleza e diversidade na montagem de diferentes peças.

O objetivo é continuar trabalhando naquilo que sempre se fez com propriedade: produtos corretos e confortáveis, mantendo a seriedade e compromisso com os clientes, acompanhando as tendências de mercado e levando os melhores produtos aos nossos parceiros.

Se você deseja obter informações sobre a Modelle e os produtos da marca, entre em contato conosco. Estamos prontos para atendê-lo!

Indústria de bojos para confecção de moda íntima, moda praia, biquini e fitness, com vendas para todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

4 Comentários

  1. Tenho uma empresa há mais de 15 anos chamada MISZENI e sempre trabalhei com os bojos da modelle, devido a sua qualidade e conforto. Trabalhei com outras marcas, mas a qualidade é muito inferior. Por isso não paro de usar os produtos da modelle! Além disso, tem um ótimo atendimento.

    1. Oi, Josefa. Tudo bem?

      Muito obrigado pelo seu feedback, para nós é muito importante a sua satisfação, tanto com os produtos quanto no atendimento.

      Conte conosco! ;D

  2. Olá. Sou fabricante de lingerie e gostaria de conhecer os bojos modelle. Como faço para comprar ou fazer um orçamento?

    1. Olá, Daiani. Tudo bem?
      Para solicitar um orçamento, você só precisa entrar em contato conosco e indicar os modelos e linhas do seu interesse 😉
      Acesse o nosso Catálogo online!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.